Quem Somos

Cuidar do futuro é da nossa natureza!

O Grupo Ambiensys e suas subsidiárias são especializados em soluções ambientais e gestão de projetos personalizados, focando na proteção dos ecossistemas e redução de desperdício.

Com operações no Brasil e parcerias técnicas com universidades no Brasil, Alemanha e Suécia, a empresa oferece soluções inovadoras em gestão, operações, práticas ambientais e engenharia, adaptadas às necessidades de cada cliente, visando minimizar os impactos ambientais de suas atividades.

Tecnologia e Inovação estão em nosso

Desde 1997 proporcionamos soluções inovadoras em gestão, operações, práticas ambientais e engenharia, as quais são ajustadas de acordo com as necessidades particulares de cada cliente.

Missão

Fornecemos soluções integradas na vanguarda em gestão ambiental, guiando nossos clientes na transição mundial para processos sustentáveis.

Visão

Ser o maior provedor de soluções ambientais do Brasil e a melhorar empresa para se trabalhar no setor.

Valores

  • Cuidado com pessoas;
  • Foco do cliente;
  • Inovação sustentável;
  • Respeito e transparência.

Empresas do Grupo

Atualmente, o Grupo Ambiensys é composto por cinco empresas: a Ambiensys Inteligência Ambiental, concentrada em atividades ligadas à gestão de resíduos, facilities e projetos ESG; a Wehrle do Brasil, especializada na construção de instalações de tratamento de efluentes de alta complexidade e aterros sanitários, bem como no desenvolvimento, instalação, comissionamento e operação desses sistemas;  a Bulbox, dedicada a suprir as necessidades nas áreas de manufatura, produção mecânica, eletromecânica e automação industrial.

Nossa história

1997

Fundação da Ambiensys.

2002-2005

Projetos técnicos e gerenciamento de obras da ETE's.

2006

Participação na feira POLLUTEC, na França.
Criação da Bulbox.

2007

Bulbox vence o prêmio de Inovação da FINEP.

2008

Primeiros grandes contratos de gerenciamento de resíduo nível nacional.

2010 a 2013

PNRS instituída, 2 Prêmios SESC Mesa Brasil e Contratos de gestão global de resíduos em grandes do varejo supermercadista.

2014 a 2017

Representação iPoint no Brasil, Aquisição Wehrle do Brasil e Crescimento médio de 30%.

2018 a 2022

Expansão do portfólio de serviços ESG e Selo Clima PR.

2023

Crescimento constante e oferta de novos serviços